A Mitsubishi Pajero Dakar começará a ser vendido no Brasil já no início de agosto.
O motor da versão Dakar é um 3.2 16v a diesel de quatro cilindros com 165 cv e tem o diferencial, em referencia as concorrentes, a tração 4x2 para uso urbano e um sistema de transmissão seqüencial ele tem 4 opções de tração a 4x2 para uso urbano, 4x4 AWD para uso na estrada com piso escorregadio, a 4x4 com diferencial central bloqueado, para andar na lama, areia e em outras condições off-road e 4x4 reduzida.
O carro é equipado com rack no teto e rodas de 17 polegadas exclusivas. O sistema de freios conta com ABS e EBD. De série, o modelo entrega ar-condicionado, computador de bordo, rádio com reprodutor de MP3 e 14 porta objetos.
O Pajero Dakar tem consumo de 11,2 km/l de diesel na estrada a 120 km/h, e no uso urbano o consumo é de 8,3 km/l.
Os preços sugeridos são de R$ 152.990 para a versão com câmbio manual de cinco velocidade e R$ 159.900 para a versão automática de quatro marchas.
O motor da versão Dakar é um 3.2 16v a diesel de quatro cilindros com 165 cv e tem o diferencial, em referencia as concorrentes, a tração 4x2 para uso urbano e um sistema de transmissão seqüencial ele tem 4 opções de tração a 4x2 para uso urbano, 4x4 AWD para uso na estrada com piso escorregadio, a 4x4 com diferencial central bloqueado, para andar na lama, areia e em outras condições off-road e 4x4 reduzida.
O carro é equipado com rack no teto e rodas de 17 polegadas exclusivas. O sistema de freios conta com ABS e EBD. De série, o modelo entrega ar-condicionado, computador de bordo, rádio com reprodutor de MP3 e 14 porta objetos.
O Pajero Dakar tem consumo de 11,2 km/l de diesel na estrada a 120 km/h, e no uso urbano o consumo é de 8,3 km/l.
Os preços sugeridos são de R$ 152.990 para a versão com câmbio manual de cinco velocidade e R$ 159.900 para a versão automática de quatro marchas.