Wednesday, March 4, 2009

Vectra GT Remix

Assim como o Vectra sedã que recebeu o nome de Next Edition o Vectra GT/GT-X se chamará Remix. No visual externo ele sofreu pequenas alterações como nas grades e pára-choque ficando mais parecido com o Astra europeu. O farol com máscara negra diferencia o hatch do seda. As rodas também foram modificadas e o GT-X vem com aros 17".

O motor 2.0 8V continua o mesmo porem com mais potência, 133 cv com gasolina e 140 cv com álcool e o torque de 18,9 e 19,7 kgfm respectivamente. Porem mesmo com o aumento da potencia o carro, segundo a GM, ficou mais econômico. O Remix com cambio manual faz 15,5 km/litro na estrada e 10,6 km/litro na cidade no percurso misto faz 12,3 km/litro, com gasolina, e 10,8 km/litro na estrada e 7,5 km/litro na cidade no percurso misto uma média de 8,7 km/litro, com álcool.

Já no Remix automático o consumo fica em 14,7 km/litro na estrada, 10,1 km/litro na estrada, com gasolina, e 9,6 km/litro na estrada e 7,0 km/litro na cidade, com álcool.

Dentre as cores que podem ser escolhidas encontra-se a nova cor azul Arian perolizada que vem em modelos OPC (nomenclatura utilizada para os carros esportivos europeus preparados pela Opel Performance Center)

Os preços ficaram o seguinte
· Vectra GT - R$ 56.034; R$ 57.923 com ABS/EBD e sensor de chuva; R$ 61.700 com transmissão automática e cruise control.
· Vectra GT-X - R$ 64.134 com couro, antena shark, computador de bordo, retrovisores rebatíveis, soleira de alúminio, rodas de 17 polegadas; R$ 67.912 com transmissão automática.

Para Norte e Nordeste, o frete é de R$ 640.

Todos os Vectra GT vêm com roda 16" de série, e todos os GT-X com uma polegada a mais. O GT-X possui de série os sistemas ABS e EBD nos freios. Pintura metálica ou perolizada acrescenta R$ 819. O aparelho de GPS, que era de série, não é mais.

Clique nas fotos para ampliar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...